miércoles, 4 de noviembre de 2009

LADAINHA

Discipulo de M. Pastinha
(M. Jararaca)


Aqui vivo sem temor
Que se jogava capoeira
Quem casa e casada
Jogando de outra manera
Chegando numa roda
Foi la que ele me viu
Edade de treze anos
Mas era perigoso
Cheguei para jogar, colega velho
Quiseram me bater
Falei assim seu moço
Nao tenha pena de mim.
Sou discipulo de Pastinha
Nao nego meu natural
Me chamo, já ne sem medo, colega velho.
Sem medo nao tem açao.
Sou filhio de sete (7) meses
Nao bato pra nao apanhar
Que me bate tambem apanha, colega velho
Outro remedio no há.
Cuando cantei essa musica, oh meu Deus
Todo mundo me olho, ja ja
Do discipulo até o Mestre
Aluno que olho
O menino tao pequeno
Mas já sabe insultar
Vou jogar como esse menino, olha meu mano
Tambem vou te matar
Vou pisar em seu pescoso
Pra ver o sangue jorar
Olhei assim pro Mestre, oh meu Deus
Vem me avisar:
O povo que estava vendo
Meu Deus que confussao
Esse Mestre é matador
Esse Mestre é valentao
Foi na unha desse Mestre, oh meu Deus
Que o menino vai sofrer
É verdade minha gente
Vou jogar pra voce ver
Sou cobra de Pastinha
É ninguem vai me vencer
Joga minha angola em baixo
Vou jogar jogo de dentro
É tambem jogo de fora, colega velho
Quero ver quem vai agora
Meu Deus.

Ai ai ai ai, Oh meu Deus
Ai ai ai ai, Oh meu Deus
Ai meu Dus ai ai ai, Oh meu Deus
Ai ai ai ai, Oh meu Deus

No hay comentarios:

Publicar un comentario