miércoles, 18 de noviembre de 2009

CORRIDO

A veces me chaman de nêgo

A veces me chaman de nêgo
Pensando que eu vou me humilhar
Mais só que eles não saben
Que isso me faz lembrar
Que eu venho daquela raça
Que lutou pela liberdade
Eu gosto de maculelé
Acredito no candomblé
Eu tenho sorriso no rostro
A ginga no corpo, e o samba no pé
Mais eu tenho sorriso no rostro
A ginga no corpo, e o samba no pé

A capoeira e poderosa, Eu aprendi com dedicaçao
Mais só que hoje, aquí nesta roda
Eu quero jogar com meu irmão

Camarada que é meu?
(corrido) É meu irmão
Irmãozinho de coração,
(corrido) É meu irmão
Camarada que é meu? ai meu Deus
(corrido) É meu irmão
Ê irmãozinho de coração, camarada
(corrido) É meu irmão

A veces me chaman de nêgo
Pensando que eu vou me humilhar
Mais só que eles não saben
Que isso me faz lembrar
Que eu venho daquela raça
Que lutou pela liberdade
Eu gosto de maculelé
Acredito no candomblé
Eu tenho sorriso no rostro
A ginga no corpo, e o samba no pé
Mais eu tenho sorriso no rostro
A ginga no corpo, e o samba no pé


A capoeira e poderosa, Eu aprendi com educaçao
Mais só que hoje, aquí nesta roda
Eu quero jogar com meu irmão

Camarada que é meu?
(corrido) É meu irmão
Irmãozinho de coração,
(corrido) É meu irmão
Camarada que é meu? ai meu Deus
(corrido) É meu irmão
Ê irmãozinho de coração, camarada
(corrido) É meu irmão

No hay comentarios:

Publicar un comentario