viernes, 4 de marzo de 2011

LADAINHA (DEL CECA)

Ie,
Meu Deus vou caminado, procurando meu amor
a vida foi cruel sò mostro tristeza e dor
cada vida que pasaba tinha muito sofredor.
Vi o meu irmao caido, cheio de fome e lambedor
robando, matando a outros e nome do desamor ...
sò nao e do meu espanto que ese irmao seja de cor.

Sou filho de mae sofrida e de pae trabalhador
fazo a capoeira angola procurando a meu senhor
Mestre jà falo pra mim que meu Deus e protector...

cada ves que eu caia, minha luta eu recordaba
Capoeira Angola e forte cuando aqui nao dis mais nada
e apesar de tanta dor, minha vida tein valor
camino com Deus do Ceu, foi meu pae quem me ensino
camarà..

Maior e Deus
viva meu Mestre
ele foi quem me ensino
e meu pae e mandinguero
minha mae sempre falo .....

No hay comentarios:

Publicar un comentario